Certidão Negativa / Regularidade de Débitos de Tributos Municipais . . . . . . . . .

Documento que comprova que o contribuinte encontra-se sem débitos ou com débitos regulares junto à municipalidade.

Como faço para emitir uma Certidão Negativa ou de Regularidade do meu imóvel?

Acessando o link http://sistemas7.vitoria.es.gov.br/ServicosTributarios/CertidaoNegativa/CertidaoNegativa.aspx com o número da Inscrição Fiscal do Imóvel.

Como faço para emitir uma Certidão Negativa ou de Regularidade da minha empresa?

Acessando o link http://sistemas7.vitoria.es.gov.br/ServicosTributarios/CertidaoNegativa/CertidaoNegativa.aspx com o número do CNPJ da empresa.

Como faço para emitir uma Certidão Negativa ou de Regularidade em meu nome?

Acessando o link http://sistemas7.vitoria.es.gov.br/ServicosTributarios/CertidaoNegativa/CertidaoNegativa.aspx com o número do CPF.

Não consegui emitir a Certidão Negativa de Débitos, o que devo fazer? Aonde devo ir?

Ao tentar emitir uma Certidão Negativa de Débitos e não obtendo sucesso, observe se o navegador de internet está com a opção de "bloqueador de pop-up" desativada. Se não estiver, deverá desativá-la e tentar novamente. Entretanto, havendo alguma pendência fiscal/tributária para a Pessoa Física ou Pessoa Jurídica a Certidão não será emitida e aparecerá a seguinte mensagem: -As informações disponíveis sobre o contribuinte CNPJ: 00.000.000/0000-00 (ou CPF: 000.000.000-00) não são suficientes para que se considere sua situação fiscal regular sem que o mesmo compareça a uma unidade de atendimento ao público da Semfa para esclarecimento de pendências. Quando se tratar de imóvel, aparecerá a seguinte mensagem: - As informações disponíveis sobre a Inscrição Fiscal não são suficientes para que se considere sua situação fiscal regular sem que o mesmo compareça a uma unidade de atendimento ao público da SEMFA para esclarecimentos de pendências. Diante de tal fato, o contribuinte deverá comparecer a um dos atendimentos da Secretaria Municipal de Fazenda para verificar qual a pendência está impedindo a emissão da Certidão. Os horários e locais são: -12h às 18h - Palácio Jerônimo Monteiro - Prefeitura Municipal de Vitória (Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1927, térreo, Bento Ferreira). -12h às 18h - CIAC - Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (rua Vitório Nunes da Mota, nº 220, Enseada do Suá - Obs: no antigo prédio da Telemar, próximo ao palácio do café). -12h às 18h - Posto de São Pedro (Av. Serafim Derenzi, nº 4206, Loja 02, São José).

Palácio Jerônimo Monteiro - Prefeitura de Vitória Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927 SEG-SEX, 12h às 19h 3382-6317 Fala Vitória 156.