Certidão de Recolhimento . . . . . . . . .

Documento que comprova o recolhimento de valores efetuados por meio de débito automático em conta corrente ou guias pagas diretamente na rede bancária e que foram extraviadas.

O que é uma Certidão de Recolhimento?

É o documento que comprova o recolhimento de valores efetuados por meio de débito automático em conta corrente ou guias pagas diretamente na rede bancária e que foram extraviadas.

Qual guia paga posso substituir pela Certidão de Recolhimento?

Todas as guias recolhidas aos cofres municipais.

Posso emitir no site da PMV a Certidão de Recolhimento de qualquer pagamento efetuado para o Município de Vitória?

Não. No site está disponível a Certidão de recolhimento dos pagamentos referentes ao IPTU e Taxas, ITBI, ISS Fixo, Dívida Ativa e Licenças/Alvarás. A Certidão de Recolhimento para tributos não relacionados anteriormente não são emitidas através do site e deverão ser solicitadas por meio de protocolado à Coordenação de Controle da Arrecadação (SEMFA/GAC/CCA).

Palácio Jerônimo Monteiro - Prefeitura de Vitória Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927 SEG-SEX, de 12h ás 19h e pela Internet 3382-6315,3382-6406