Circulação de Veículos de Tração Animal nas vias do Municipio de Vitória . . . . . . . . .

A presente legislação (Lei Municipal nº 8.678/2014 alterada pela Lei 8.812/2015 e regulamentada pelo Decreto nº 16.339/2015) dispõe sobre a proibição do uso de animais em toda a Zona Urbana do Municipio de Vitória, o uso de animais como meio de tração, especialmente de carroças, bem como meio de transporte de pessoas, montadas ou não, e de cargas, excluindo-se aqueles utilizados pelo Exército Brasileiro e pela Policia Militar.

Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 SEG-SEX, 12 às 19 horas 3382-6578 Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Urbanos.