Fiscalização de Atividades Poluidoras e Degradadoras . . . . . . . . .

Para denúncias referentes à poluição da água, do solo e do ar, causados por atividades industriais e outras. Denúncias referentes à degradação dos recursos naturais (desmatamento, queimadas, poluição rios e praias).

Quais empresas recolhem óleo vegetal usado?

O óleo vegetal pode ser recolhido pelas empresas: Ecológico - tel: 9143-4023 Bio Marcadiesel Ecológico - tel: 2123-7733 Aelson David Falcheto ME - tel: 3326-1041 / 9996-4010 e-mail: falcheto@terra.com.br

Desperdício de água tratada

Fiscalizamos somente o desperdício do "uso da água tratada" , em relação ao desperdício de água proveniente a "vazamento" é necessário que o responsável faça a reparação do mesmo ou solicite o serviço a CESAN 115. Att, SEMMAM.

Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 SEG-SEX, de 8h às 17h 3382-3481