Palestras e Peças Teatrais sobre Coleta Seletiva . . . . . . . . .

Para estimular a adesão à coleta seletiva foi criado um grupo teatral composto por funcionários da Secretaria de Serviços, que apresentam a peça Cidade Limpa em espaços educativos municipais. O objetivo é mostrar a forma correta de cuidar do lixo e a importância de separar resíduos seco e úmido. Além das apresentações teatrais, a Semse realiza palestras sobre coleta seletiva em estabelecimentos comerciais, condomínios, escolas, instituições públicas, centros comunitários e outros locais.

Como solicitar uma Palestra ou peça teatral sobre coleta seletiva?

As solicitações poderão ser feitas através dos telefones 3382.6771, 33826545 ou 3382.3491, ou pelo e-mail: scseletiva@vitoria.es.gov.br