Disque Silêncio . . . . . . . . .

O Disque-Silêncio é um serviço da Prefeitura de Vitória à disposição do morador da cidade, para o atendimento de denúncias de barulho, que estejam perturbando o sossego público. Sempre que se sentir incomodado, pelo excesso de ruído o cidadão fazer sua denúncia e aguardar a visita dos Agentes de Proteção Ambiental, que em seguida adotarão as providências cabíveis, baseados na legislação. O serviço funciona 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana e feriados.