Fiscalização em Áreas Naturais . . . . . . . . .

Para denúncias sobre poluição emitida pelo complexo industrial de Tubarão. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente possui um sistema de fiscalização 24 horas para esse complexo que envolve as Companhias Vale e ArcelorMittal Tubarão, cujo sistema de produção é ininterrupto. Além da fiscalização rotineira, será possível atender às denúncias dos moradores. A fiscalização da Semmam também é acionada para verificar derramamentos de óleo na baía de Vitória.