Caixa estacionária . . . . . . . . .

Instalação, substituição, remoção, retirada do lixo.

Estou fazendo uma reforma na minha residência, a PMV dispõe de caixa estacionária ou recolhe o entulho da obra?

Não. Informamos que a responsabilidade pela destinação do resíduo é do próprio gerador, conforme Lei 5086/2000. Porém a prefeitura disponibiliza a Unidade de Transbordo, localizada à Rua São Sebastião nº 405, bairro Resistência, para que os munícipes tragam e descartem seus entulhos e restos de obra, com limite de recebimento de 1m³ por dia, ou seja, aproximadamente 600 kg diários. A Unidade de Transbordo funciona de segunda à sexta das 08 as 16hs e aos sábados de 08h as 12h.