Limpeza Urbana - Serviços Complementares . . . . . . . . .

Serviços de pintura de meio fio, capina, raspagem, roçada, limpeza de caixa ralo (boca de lobo ou bueiro), limpeza de canaletas, lavagem com carro pipa, limpeza e lavagem de feiras, limpeza de pontos de lixo em via pública e outros logradouros, varrição, limpeza e lavagem de escadarias em toda da Capital de Vitória, em horários diurnos e noturnos. A limpeza das feiras é realizada com os serviços de coleta de lixo, raspagem e lavagem com carro pipa. Os demais serviços são realizados pela equipe padrão através de programação e abrange todas as vias da Cidade de Vitória.

O serviço é cobrado?

Não. Os serviços são realizados somente em vias públicas.

Como são realizados esses serviços?

Os serviços realizados no mutirão são de capina, raspagem de meio fio e limpeza de bueiros. São realizados nos bairros através de programação da Gerência de Limpeza Urbana que ocorrem em média a cada 90 dias ou de acordo com a necessidade, podendo ser antes. Nas feiras livres a limpeza é realizada de terça a domingo, em cada bairro, nos dias das feiras.