Limpeza de Encosta . . . . . . . . .

Limpeza de encosta em área de risco e de difícil acesso realizada com garis alpinistas treinados especialmente para este fim, sendo realizada em todas as encostas e áreas de risco na Cidade de Vitória.

O serviço é cobrado?

Em terrenos ou encostas pertencentes ao município e com risco de desabamento, não. Em áreas particulares é de inteira responsabilidade do proprietário.

O serviço é programado?

Sim. É feita uma programação de atendimento de acordo com a necessidade do local e a limpeza é feita com garis alpinistas.