Escola Técnica de Teatro, Dança e Música FAFI . . . . . . . . .

A Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música Fafi oferece à comunidade um espaço destinado à promoção e difusão cultural bem como fomenta processos de formação de alunos-atores e alunos-bailarinos. O espaço é voltado para o fomento e o fortalecimento da cultura capixaba. A instituição oferece, gratuitamente, oficinas e cursos livres nas áreas de teatro, dança e música e cursos técnicos nas áreas de teatro e dança.

Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música Fafi (Sede) Avenida Jerônimo Monteiro, 656 SEG-SEX, 8h às 21h 3381-6921,3381-6922 O prédio da Fafi está em obras. Atualmente funcionando na Ubaldo Ramalhete.