Casa Porto de Artes Plásticas . . . . . . . . .

A Casa Porto das Artes Plásticas tem como finalidade promover à reflexão e experimentação, e proporcionar o acesso, a compreensão e a apreciação das manifestações da cultura visual ao público. Dentre as suas atividades destacam-se as exposições, palestras e atividades de formação e arte-educação. Além de sediar mostras artísticas, a Casa é responsável pela manutenção do acervo de artes plásticas da Prefeitura de Vitória e a realização do Mercado Porto.

Casa Porto das Artes Plásticas Praça Manoel Silvino Monjardim, 66 TER,QUA,QUI,SEX,SAB 3132-5295 Terça a sexta: das 12 às 19 horas / Sábado: 10 às 14 horas (quando tem exposição em cartaz) / /