Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim . . . . . . . . .

A Biblioteca Pública Municipal Adelpho Poli Monjardim é um espaço voltado para difusão e democratização do livro e da literatura. O espaço é aberto para moradores de Vitória, e outros municípios, para consulta e empréstimo de seu acervo. Para realizar um empréstimo é necessário fazer um cadastro na biblioteca, apresentando, para isso, os seguintes documentos:
• Comprovante de residência;
• Carteira de Identidade;
• Cadastro de Pessoa Física (CPF).

O que é necessário para obter empréstimo de livros?

É necessário fazer um cadastro, com os seguintes documentos: - Comprovante de residência, - Carteira de Identidade, - Cadastro de Pessoa Física.

O que é necessário para doação de livros?

O interessado deverá entrar em contato previamente por meio do telefone (27) 3381.6926 e/ou 3381.6927, no horário de funcionamento da biblioteca.

Quem pode participar do Mercado Literário?

Todas as pessoas interessadas em livro, leitura e literatura.

Quando e onde acontece o Mercado Literário?

O Mercado acontece mensalmente, no Mercado Sâo Sebastião, situado a Av. Paulino Muller, Jucutuquara.

Quem pode participar do projeto Tempo de Ler?

Preferencialmente as pessoas da terceira idade, que frequentam o Centro de Convivência da Terceira Idade do Centro.

Quando e onde acontece o projeto Tempo de Ler?

Toda terça-feira, de 14:00 às 16:00 horas no Centro de Convivência da Terceira Idade, situado na Rua Coronel Monjardim, 147, Centro.

Aceita doações de livros?

Sim. Mas com prévia análise do material.

A prefeitura poderá fazer o recolhimento dos livros em sua casa?

Dependendo da localização. No momento apenas no município de Vitória.

Qual é o endereço da biblioteca municipal?

Av. Jeronimo Monteiro, 656, Centro. Telefone: 3381.6925 3381.6926 e-mail: bmvitoria@correio1.vitoria.es.gov.br

Casarão Cerqueira Lima Rua São Gonçalo, 23 SEG-SEX, 12h às 19h 3381-6926