Memorial da Paz . . . . . . . . .

O Memorial da Paz é um espaço destinado a exposições temporárias e eventos culturais. Objetiva incentivar e apoiar a criação artística, estimular a reflexão e a experimentação, proporcionar ao público o acesso, a compreensão e a apreciação de manifestações culturais.
Foi celebrado em junho de 2017 acordo de cooperação entre a Prefeitura de Vitória e o Instituto Baleia Jubarte para a gestão compartilhada da Galeria Cônego Maurício Mattos Pereira - Memorial da Paz. O acordo tem o objetivo de restaurar a galeria de arte do local, além de agregar ações de proteção ao meio ambiente marinho, sua biodiversidade e habitat no município de Vitória.

Memorial da Paz Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, S/N , Atualmente fechado. 3132-8372 Gestão compartilhada com Instituto Baleia Jubarte em implantação.