Revitalização Urbana . . . . . . . . .

Estudos e Projetos Arquitetônicos de Restauração e Urbanísticos em áreas de revitalização urbana, principalmente área central. Avaliação da isenção de IPTU para imóveis de interesse de preservação. Identificação de imóveis passíveis de proteção histórica e cultural.

Como faço para saber se um imóvel é de interesse de preservação?

A informação deve ser obtida no telefone: 3135-1090 e 3135-1091 na Coordenação de Revitalização Urbana da SEDEC

Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 SEG-SEX, 12h às 19h