Serviços de Alinhamento e Nivelamento . . . . . . . . .

Fornecer alinhamento/nivelamento. Levantamento topograficos (planimetria e altimetria). Verificar se o imóvel interfere no plano de urbanização.

Qual a largura das ruas e calçadas?

Deverá comparecer ao serviço para consulta.

Qual o zoneamento do imóvel?

Poderá ser consultado no site da PMV.

Como verificar o andamento dos processos?

Pode ser consultado no Vitoria online.

Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 SEG-SEX, 12h às 19h