Aprovação de Projetos Hidrossanitários . . . . . . . . .

Análise das especificações técnicas dos elevadores, análise técnica dos reservatórios superior e inferior, verificação consumo e aprovação projetos hidrossanitários.

Qual é a documentação necessária para aprovação do PHS?

Art responsável técnico; Memorial descritivo; Projeto PHS; Alvará de execução;

Qual o consumo de água por pessoa que deve ser considerado?

Residencial - 200l/pessoa; Comercial - 50l/pessoa;

Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 SEG-SEX, 12h às 19h