Análise e Aprovação de Projetos Arquitetônicos . . . . . . . . .

Atendimento ao contribuinte e profissionais (engenheiros e arquitetos), orientação no desenvolvimento de projetos conforme legislação.

Qual a solução para as exigências apontadas?

As soluções deverão ser dadas pelo autor do projeto.

Qual o artigo da lei que exige tal solicitação?

As leis estão disponíveis no site da PMV e devem ser de conhecimento de todos os profissionais habilitados para tal.

Qual o número de cópias?

Devera ser apresentado 03 jogos de cópias em papel sufite, dobradas e colocadas em pasta com elástico.

Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 SEG-SEX, 12h às 19h