Informações e Guarda de Projetos do Acervo . . . . . . . . .

Fornecimento de informações e cópias referentes aos projetos arquitetônicos aprovados e licenciados, e parcelamentos de solo arquivados no acervo. Somente o proprietário, portando documentação probante, procuradores e estudantes serão permitidos cópia dos projetos do acervo, sendo este último acompanhado de encaminhamento do seu professor orientador. Para plano de urbanização não há necessidade de comprovação de propriedade, somente de estudo.

Existe projeto aprovado do meu imóvel?

De posse das informações do imóvel (inscrição imobiliária, propriedade, endereço e outros), é possível verificar se existe ou não projeto aprovado.

Preciso saber se o meu imóvel tem habite-se (certificado de conclusão)?

De posse das informações do imóvel (inscrição imobiliária, propriedade, endereço e outros), é possível verificar se existe ou não projeto, e se há anotação de habite-se no projeto, caso contrário o munícipe é encaminhado para o setor de emissão de certificado.

Quero verificar se existe planta de situação do meu imóvel?

Deverão ser feitas as seguintes verificações: O imóvel tem projeto aprovado? Deseja visualizar o plano de urbanização? Após será prestada a informação sobre a existência ou não da planta de situação.

Quero cópia da planta do meu apartamento?

É feita a verificação sobre a existência ou não de projeto aprovado. Após, deverá preencher formulário próprio e efetuar o recolhimento da taxa, de acordo com o tamanho da prancha do projeto desejado.

Quero solicitar alvará de funcionamento, e preciso do habite-se (certificado de conclusão)?

É necessário verificar a existência de projeto, e se há anotação do habite-se no projeto.

Preciso de cópia do projeto para trabalho escolar?

Favor passar os dados do imóvel para verificar se existe projeto, juntamente com a declaração do professor orientador que solicitou o trabalho escolar.

Existe projeto de Plano de urbanização para o Bairro X?

Através do fornecimento do nome do bairro será possível fazer a consulta.

Preciso saber se foi aprovado projeto de desmembramento, fracionamento ou remembramento?

Através do fornecimento do endereço do imóvel será possível fazer a consulta.

Eu posso solicitar cópia do projeto arquitetônico?

Somente o proprietário ou seu procurador poderão requerer cópia.

Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 SEG-SEX, 12h às 19h