Solicitação de Mapas . . . . . . . . .

Fornecimento de mapas temáticos do município do Vitória, a partir da base de dados da Gerência de Informações Urbanas (SEDEC/GIU). Os mapas em arquivo digital não terão custo para o solicitante; caso o mapa seja impresso, será cobrado o valor referente ao tamanho do papel.

Como solicitar mapas?

O solicitante deve entrar em contato diretamente com a Secretaria de Desenvolvimento da Cidade, através do telefone 3135-1133 ou 3382-6366.

Há algum custo pelo mapa?

Se for impresso, sim. O valor referente ao tamanho do papel. Se for arquivo digital, não.

Há algum outro lugar onde se possam conseguir essas informações?

Sim. No site da Prefeitura Municipal de Vitória - em Serviços - Geoweb. Link: http://geoweb.vitoria.es.gov.br/geosite.asp

As informações são atualizadas?

A última restituição da base cartográfica é de 2007, mas algumas informações como logradouros, lotes e estrutura viária são atualizados periodicamente.

Há informações de toda a Região Metropolitana?

Não. Só do município de Vitória. Informações da Região Metropolitana são fornecidadas pelo Governo do Estado através do Instituto Jones.