Emissão de Documentos de Licenciamento Via Internet . . . . . . . . .

Emissão de licenças via internet, sem necessidade de comparecer à PMV. A guia vinculada ao alvará ou à licença deve estar paga e não pode haver pendências junto à Receita Municipal. Emissão de licenciamento via internet com as mesmas características, informações e validade daquele emitido internamente pela PMV e, caso seja necessário, confirmação de sua autenticidade também via internet, por meio de digitação da chave numérica impressa ao final do documento de licenciamento.

Em qual site posso emitir os documentos de licenciamento?

no site: http://sistemas.vitoria.es.gov.br/docarrecadacao/