Instalação de Banca de Revista ou Flores . . . . . . . . .

A instalação de bancas de jornais e revistas ou de flores não é permitida em logradouros públicos no Município de Vitória, de acordo com a Lei 6.080/2003 e Decreto 11.975/2004. Para obter o licenciamento em áreas particulares, o interessado deve constituir uma microempresa e obter o Alvará de Localização e Funcionamento. O requerimento do alvará deverá ser preenchido, assinado, datado e protocolado na Prefeitura ou no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - CIAC -, acompanhado dos documentos solicitados no requerimento.

Posso solicitar a instalação de nova banca de jornais e revistas, ou de flores?

A Lei 6080/2003 e Decreto 11975/2004 não permitem a instalação de NOVAS bancas de jornais e revistas ou flores, em logradouros públicos no município de Vitória.

Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 SEG-SEX, 12h às 19h