Plano Diretor Urbano (PDU) . . . . . . . . .

O PDU, Lei Municipal 6.705/06, define como deve ser o funcionamento da cidade para garantir qualidade de vida aos cidadãos e a ocupação racional e democrática do espaço urbano. O primeiro PDU de Vitória foi instituído em 1984. Em 2001, a aprovação do Estatuto da Cidade (Lei Federal 10.257) estabeleceu novos instrumentos de planejamento e controle do crescimento das cidades, que foram incluídos no atual PDU de Vitória (Lei Municipal 6.705/06). Para consultar a legislação urbanística municipal basta acessar o link abaixo.

Onde encontrar a Lei do PDU?

No site a PMV (www.vitoria.es.gov.br) em Legislação/ Decretos e Leis digitar o n° da Lei 6705, ano 2006, ao clicar em buscar virá um arquivo em PDF, contendo todos os Artigos e Anexos do PDU de Vitoria

Onde realizar a Consulta Prévia ao PDU?

No balcão de atendimento do CIAC ou pelo site da PMV em Serviços on Line.

O que é necessário para realizar a Consulta Prévia ao PDU?

A inscrição Fiscal ou Imobiliária do imóvel, os CNAEs que serão exercidos no local e a área do empreendimento.

Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 SEG-SEX, 12h às 19h É possível a consulta da legislação urbanística municipal pela internet