Análise de Impacto Urbano . . . . . . . . .

Os empreendimentos privados ou públicos que, por suas atividades, gerarem impactos no trânsito, na paisagem, no meio ambiente, com sobrecarga na capacidade de atendimento de infraestrutura básica, necessitam de análise detalhada pela Prefeitura, antes de serem implantados.
Para maiores informações, acesse os links relacionados a esse serviço.

Como eu sei se o meu empreendimento precisa fazer um Estudo de Impacto de Vizinhança?

O anexo 8.2 do PDU - Plano Diretor Urbano, define quais são estes empreendimentos. Maiores informações na Coordenação de Análise de Impacto da SEDEC. Telefone 3135-1089.

Como eu faço um Estudo de Impacto de Vizinhança?

Maiores informações na Coordenadoria de Análise de Impacto da SEDEC. Telefone 3135-1089