Consulta ao PDU . . . . . . . . .

Para saber se um empreendimento pode ser implantado em um determinado endereço DE Vitória, você pode fazer uma consulta ao Plano Diretor Urbano (PDU) antes de iniciar seu negócio ou construção. A consulta pode ser feita no balcão de atendimento do CIAC e é preciso levar a inscrição imobiliária do imóvel onde será instalada a atividade.
Também é possível fazer essa consulta pela internet. Neste caso, se for necessária uma resposta por escrito, após realizar a consulta, o requerente deverá levar o documento ao balcão de atendimento para que seja aberto um processo que será analisado pelo setor competente.

Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 SEG-SEX, 12h às 19h Também é possível realizar essa consulta pela internet.