Endereço Cidadão . . . . . . . . .

Projeto que visa organizar e oficializar a numeração dos imóveis localizados no Município e identificar os logradouros com instalação de placas.
Padronização dos endereços das vias públicas municipais, assegurando aos cidadãos a precisa identificação de seu endereço.

O nome do meu bairro está errado. Que devo fazer?

A Lei que regulamenta o nome dos bairros do município é a Nº6077/2003. Pode ser que esteja utilizando um endereço desatualizado. Para atualizar o endereço deve-se solicitar o endereço oficial do imóvel junto à SEDEC/GIU/CEL.

O nome da minha rua está errado /mudou de nome / não tem nome. Que devo fazer?

Cada logradouro é oficializado através de lei municipal. Pode ser que esteja utilizando um endereço desatualizado, com um logradouro ainda não oficializado. Para atualizar o endereço deve-se solicitar o endereço oficial do imóvel junto à SEDEC/GIU/CEL.

Minha rua / casa está sem placa de identificação. Que devo fazer?

Deve-se entrar em contato com a SEDEC/GIU/CEL para se informar a localização do logradouro / imóvel para que seja feita a análise de viabilidade técnica e o registro da solicitação.

Meu CEP não confere com o do site dos correios. Que devo fazer?

Deve-se entrar em contato com a SEDEC/GIU/CEL para solicitar a correção.

Minha rua não possui CEP. Como fazer para solicitar?

Deve-se entrar em contato com a SEDEC/GIU/CEL, passando as informações da identificação da rua, para que possa ser identificado e sanado o problema.

A prefeitura me forneceu um CEP que não consta no site dos correios. Por que?

A atualização do site dos correios se faz a cada 3 (três) meses. Pode acontecer de os correios fornecerem o CEP do logradouro para a prefeitura e o mesmo ainda não contar no site. Deve-se aguardar a atualização do site.

A placa de identificação da minha rua está danificada, quais providências tomar?

Deve-se entrar em contato com a SEDEC/GIU/CEL, que será aberto uma ordem de serviço para manutenção da placa danificada.