Conselho Municipal de Juventude (Comjuv) . . . . . . . . .

O Conselho Municipal de Juventude de Vitória (COMJUV), instituído pela Lei Municipal nº 8.165/2011, é órgão colegiado, de participação direta da sociedade, composto por 20 (vinte) membros, sendo 09 (nove) representantes do Poder Executivo, 01 (um) da Câmara Municipal de Vitória e 10 (dez) representantes da sociedade civil.
<br>
O Conselho atua na formulação e no acompanhamento das políticas públicas da Administração Municipal dirigidas à juventude, com finalidade de estudar, analisar, elaborar, discutir, aprovar e propor políticas públicas que permitam e garantam a integração e participação do jovem no processo social, econômico, político e cultural do Município de Vitória.

Centro Integrado de Cidadania Avenida Maruípe, 2544 SEG-SEX, 12h às 19h 3382-6662