Casa da Juventude . . . . . . . . .

A Casa da Juventude é um espaço de interlocução do poder público junto a juventude da cidade de Vitória. É também um espaço de convivência, formação e de referência para que os jovens possam expressar suas opiniões e demandas sobre os desafios e possibilidades na construção da política pública de juventude. O empoderamento e autonomia juvenil são outras perspectivas que a Casa da Juventude objetiva investir, possibilitando que os jovens desenvolvam habilidades pessoais e assim busquem novos horizontes e novas oportunidades.

Casa da Juventude Rua Guilherme Bassini, 13 SEG-SEX, 9h às 16h 3332-7698