Banco de Alimentos Herbert de Souza (BAHS) . . . . . . . . .

Representa uma importante ação de combate ao desperdício de alimentos, de enfrentamento da fome e de estímulo à solidariedade no âmbito municipal. O banco de alimentos recebe doações de alimentos semi-perecíveis que compõe a cesta básica e distribui às famílias de menor poder aquisitivo atendidas nos programas da Secretaria de Assistência Social e Vitória (Semas). Conforme a quantidade de alimentos arrecadados, outras famílias de baixa renda e instituições socais da Capital são beneficiadas.

O que é preciso para receber as doações?

Ser referenciado nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS)

Banco de Alimentos Herbert de Souza Rua Laurentino Proença Filho, SEG-SEX, 08h às 12h e 13h às 17h 3224-6621