Casa dos Conselhos . . . . . . . . .

A Casa dos Conselhos é um espaço físico e virtual que visa facilitar o acesso da população aos conselhos municipais, assim como fortalecer a atuação e a articulação destes conselhos, ao mesmo tempo em que apoia e facilita o trabalho de cada conselheiro. A Casa atua como uma Secretaria Geral dos Conselhos, que estão ligados administrativamente à Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS e abriga os seguintes conselhos:<br>- Conselho Municipal de Assistência Social - COMASV;<br>- Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CONCAV ;<br>- Conselho Municipal dos Direitos do Idoso - COMID;<br>- Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional - COMSEA.

Casa dos Conselhos - Rede Criança Avenida Desembargador Santos Neves, 771 SEG-SEX, 8h às 17h 3382-6174