Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (Paefi) . . . . . . . . .

Serviço de apoio, orientação e acompanhamento a famílias com um ou mais de seus membros em situação de ameaça ou violação de direitos. Compreende atenções e orientações direcionadas para a promoção de direitos, a preservação e o fortalecimento de vínculos familiares, comunitários e sociais e para o fortalecimento da função protetiva das famílias diante do conjunto de condições que as vulnerabilizam e/ou as submetem a situações de risco pessoal e social.

Como posso fazer para ser atendido pelo PAEFI?

É necessário ser morador do município de Vitória e comparecer ao CREAS próximo ao bairro onde reside.

Qual a idade para participar do PAEFI?

O PAEFI atende crianças, adolescentes, adultos e idosos e seus familiares.

Centro Integrado de Cidadania Avenida Maruípe, 2544 SEG-SEX, 12h às 19h